29 novembro 2014

A mudança das pessoas...


 Há alguns dias estava conversando com uma amiga,e de repente começamos a falar sobre as pessoas. Como elas são cruéis,maldosas,não ligam mais pro amor, só pra si mesmas.Não que todas sejam assim, mas a maioria está indo por esse caminho,o caminho do 'sucesso' passando por cima de tudo e de todos.As coisas boas já não tem valor,e tudo que era bonito um dia virou zoação, coisa do passado.Hoje o lema é 'viva pra você mesmo,e não pra ser melhor'.

Apaixonar-se virou coisa brega, demonstrar amor é coisa de gente besta,tentar ser melhor é loucura, simplesmente temos que calar a boca e aceitar tudo que 'eles' querem,da forma que querem sem poder ter opinião.Por que tudo tem que ser tão complicado?Por que as pessoas falam em paz,se elas começam a guerra? Por que falar em mudança, se tudo não passa de mentiras? Por que falamos dos outros, se o erro começa em nós mesmos?

Não sei mais o que fazer pra mudar. Seria a melhor solução começar por nós? Então por que nunca começamos? Ficamos sempre embargados na mesmice vendo o mundo ir buraco abaixo.Colocamos no 'poder' que não está nem ai pra gente, e viramos as costas pra quem quer ajudar.Eu simplesmente não entendo, a mudança das pessoas me dá medo...

escrito por mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo