09 novembro 2014

Deixar o coração ganhar



Nem sempre ganhamos quando deixamos o coração falar por si próprio,as coisas simplesmente fogem do controle,se é que um dia estiveram .Eu afoguei toda minha razão,joguei fora junto com a batida errada do coração.Você o esmagou feito uma folha quando a gente aperta até cai os pedaços e o vento dispersa pra longe,pra um lugar que não dá o trabalho de olhar.

Eu não posso ganhar sempre essa guerra,lembra que eu já afoguei toda minha razão? Já não sei mais distinguir o que é certo ou errado,se é que um dia eu soube mesmo distinguir isso.Mas eu não quero mais lutar pela sua batalha perdida, de que adianta se você não está aqui?De que adianta eu tentar falar se você não escuta? De que adianta eu colocar o fone pra não ouvir meus pensamentos se meu coração bate mais alto que a canção? E cada letra parece atingir-me profundamente.

Por que gostamos tanto de machucar? Por que será que a gente nunca aprende a dizer não? O que nos faz acreditar que o amor vai certo um dia? Por que não deixamos de amar? Todas essas perguntas pertencem ao nosso coração,mas o meu em particular é teimoso,simplesmente não me dá respostas nem explicações,só me faz sentir.Já joguei tudo que poderia ser o certo fora,mas nada deu muito certo,veja só você,não está mas aqui.E é isso que eu ganho por deixar o coração ganhar...

escrito por mim...

6 comentários:

  1. Mas acredito que o coração sempre tem a resposta certa.
    Adorei o texto!

    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, se expressou muito bem. Concordo com a Marina, o coração sempre tem a resposta, vai por ele e confia!

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As vezes, o coração pode nos trazer surpresas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo