27 dezembro 2014

Já estou acostumada...


Não me culpe pelo nosso tempo jogado fora, se você queria brincar era só ter falado,eu sei fazer isso também.Só não venha me dizer agora que é tarde de mais, ou que eu sempre soubesse que seria assim,você não foi homem o suficiente pra falar a verdade,pelos menos dessa vez eu esperava um pouco mais de atitude em você.

Mas vejo que isso é uma tarefa difícil,você simplesmente foge e deixa tudo como está, sem repostas,sem explicações.Mas eu juro que vou tentar entender, deixar queto, tentar esquecer.Talvez nada tivesse que acontecer e a gente tentou mudar isso,e esse talvez seja o motivo de tudo ter se perdido.Simplesmente não podemos mudar o que já foi feito.

Vamos pegar as boas lembranças que restaram e guarda-las.Agora você vai embora e eu procurarei um rumo também. Quem sabe a gente até se encontre novamente, mas eu espero que nada mais venha acontecer,eu não suportaria tudo de novo.Não fico com raiva de você,eu convivo com despedidas e com pessoas que me viram as costas,não se preocupe eu já estou acostumada a lidar com essas tristezas do coração...

5 comentários:

  1. esse texto definiu meu estado emocional no momento. Acabei um relacionamento de dois anos essa semana,e tudo que vivemos foi mágico,lutamos pra ficarmos juntos e a pessoa disperdiçou cada momento nosso pq pra ela foi simplesmente uma aventura,enquanto pra mim ,foi amor.A dor é imensa não desejo-a pra ninguém.

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Lia. Nós nos entregamos totalmente a uma relação, enquanto a pessoa fazia de você epenas mais uma ;/

      Excluir
  2. Bem emotivo seu texto,o amor é assim mesmo, todo mundo ja passou ou irá passar por isso, se sentir assim.. né! *-*

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a maior tristeza é essa, saber que irá passar por isso..

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto Lia, você escreve bem... Este texto me fez lembrar algumas coisas do passado, hahaha. Miiil beeeeijos!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo