23 dezembro 2014

Meu coração não é brinquedo


O meu coração não é brinquedo pra você deixar em qualquer lugar,eu tenho sentimentos e você não pode mandar e desmandar neles como se fosse o dono.Eu cansei de ficar triste pra que os outros possam ficar bem, eu também tenho direito a uma vida.Eu também tenho o direito de sorrir, de sair, de tentar parecer ser um pouco feliz e deixar de ter medo de tudo.

Minha vida sempre se baseou em fazer tudo que os outros mandam,passando por cima dos meus sentimentos, fechando os olhos pro amor,e sem deixar o coração "bater" como quer. Sempre ouvindo; faça isso, não faça isso, não ame,seja sempre uma boa menina... Mas de que adianta deixar todo mundo satisfeito se no fundo eu já não suporto mais engolir tanto choro?

Não posso deixar que me tornem o que eu não quero ser. Continuo de olhos fechados, mas acredito em uma falsa esperança. Não suporto mais ter que agir como querem, esquecendo que eu também sinto as coisas,também choro,fico triste e não sou feita de ferro pra aguentar tudo por mais muito tempo. Eu preciso definitivamente voltar a viver, ou quem sabe, começar a viver, sem ser controlada pelos outros, porque eu não aguento mais, meu coração não é brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo