18 dezembro 2014

Não me leve a mal,é apenas Medo...



Hoje definitivamente eu preciso escrever, tentar esquecer o que aconteceu ou simplesmente lembrar mais uma vez. As palavras sempre me salvam, me tiram do sufoco de não conseguir falar. Eu sou mesmo uma burra, de cara fechada e que se zanga por qualquer coisa,qualquer motivo. A gente não falou tudo que tinha pra falar,nossos olhos não se olharam como antes.Sei que a culpa é minha,mas eu esperava uma atitude sua.

Sei que as vezes posso ter sido ignorante ou virado as costas,mas não me leve a mal,no fundo eu tenho apenas medo.Medo que eu venha chorar de novo, de criar expectativas que não serão alcançadas. De sonhar uma coisa e a realidade vir a tona totalmente diferente,tenho medo de dizer o que realmente sinto e ouvir como resposta o que tanto temo.Tenho medo de ver seu sorriso e perceber que não é pra mim,tenho medo de voltar a chorar,de chorar por você.

Tenha mais paciência comigo, eu não sei lidar com essas coisas do coração ,eu sempre me ferro quando deixo o coração agir por si só.Então não vire as costas nem desista disso tudo. Eu sou complicada,e confesso, eu tenho medo de amar.Mas eu estou disposta a enfrentar isso,por favor entenda. Toda essa dificuldade que tenho não é nada com você,é apenas medo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo