18 dezembro 2014

Não me leve a mal,é apenas Medo...



Hoje definitivamente eu preciso escrever, tentar esquecer o que aconteceu ou simplesmente lembrar mais uma vez. As palavras sempre me salvam, me tiram do sufoco de não conseguir falar. Eu sou mesmo uma burra, de cara fechada e que se zanga por qualquer coisa,qualquer motivo. A gente não falou tudo que tinha pra falar,nossos olhos não se olharam como antes.Sei que a culpa é minha,mas eu esperava uma atitude sua.

Sei que as vezes posso ter sido ignorante ou virado as costas,mas não me leve a mal,no fundo eu tenho apenas medo.Medo que eu venha chorar de novo, de criar expectativas que não serão alcançadas. De sonhar uma coisa e a realidade vir a tona totalmente diferente,tenho medo de dizer o que realmente sinto e ouvir como resposta o que tanto temo.Tenho medo de ver seu sorriso e perceber que não é pra mim,tenho medo de voltar a chorar,de chorar por você.

Tenha mais paciência comigo, eu não sei lidar com essas coisas do coração ,eu sempre me ferro quando deixo o coração agir por si só.Então não vire as costas nem desista disso tudo. Eu sou complicada,e confesso, eu tenho medo de amar.Mas eu estou disposta a enfrentar isso,por favor entenda. Toda essa dificuldade que tenho não é nada com você,é apenas medo.



16 comentários:

  1. Oi Aninha, minha xará! rs
    Estou completamente apaixonada pelo blog!!! E esse texto? O que dizer? Você falou muita coisa que me identifiquei, muita coisa que eu sento na pele e só tenho a te parabenizar por expressar tudo isso tão bem. Não é todo mundo que consegue. E ah, se for um texto de desabafo, saiba que estou torcendo por você!
    Estou seguindo o blog pelo Google+, participando, e curti também a página no face!
    Beijos, xará!

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor :D Nossa, fiquei muito feliz com seu comentário.É bom saber que tem pessoas como você que gostam do que eu escrevo,muito obrigada mesmo amor :D

      Excluir
  2. Ótimo texto. O medo prejudica as pessoas nos momentos principais na vida delas. Concordo que todos passam por isso, mas há aqueles que aprenderam e sabem lidar com esse sentimento inoportuno.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei lidar ;/
    Obrigada pelo comentário :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, nossa é difícil lidar com assuntos do coração, gostei do texto/desabafo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto. O medo é um grande obstáculo. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Sei que é dificil deixar o medo de lado ás vezes, mas para viver melhor não se arrepender de não ter feito algo é o melhor a fazer.♡

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto, tão eu <3

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial
    Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCvvkPSIn0lPIJVHdhslCgg

    ResponderExcluir
  8. texto lindo !
    visita ? http://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo, identifiquei muito, principalmente na parte: " A gente não falou tudo que tinha pra falar,nossos olhos não se olharam como antes.Sei que a culpa é minha,mas eu esperava uma atitude sua. "...
    Um super beeijo.
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo