16 dezembro 2014

Resenha - Sempre foi você - Amores Traçados - Ana Lemos


Oi meus amores, tudo bem? Como já é de costume,todos os livros que leio e acho legal eu venho direto aqui compartilhar com vocês,não é mesmo? E dessa vez eu vim falar sobre o livro Sempre foi você, da linda escritora Ana Lemos. Já tinha contado aqui no blog que o recebi da própria autora,e confesso que me surpreendi com a história.Particularmente eu adorei, vejam só o porque.



Título:Sempre foi Você 
Trilogia Amores Traçados 1 
Autora : Ana Lemos
Editora : Novo Século 
Páginas 262



Sinopse
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta:concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga,Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida,considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto,esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma "forcinha do destino" ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso.Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais,talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade,porém ,relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.O desejo entre os dois é imediato,mas será o suficiente pra fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?


Bem, aos 16 anos Lucy conhece Anna, que é uma garota que chega dos Estados Unidos com sua família pra ficar um breve tempo no Brasil. As duas acabam se tornando grandes amigas a ponto de os pais da Anna chamarem Lucy pra morarem com eles um tempo na Europa, assim ela também ajudaria a cuidar de Sophia, a nova filha de Michael e Mary (pais da Anna).Como Lucy morava só com a mãe e tinha um sonho de se formar e morar fora do Brasil,o pedido foi aceito sem  a menor dificuldade.O que ela não esperava era que essa viagem mudaria totalmente sua vida, tanto profissional quanto amorosa.

As duas decidem se formar em Direito, assim seguiriam os mesmos passos do pai, com emprego garantido no grupo Smith. No último da faculdade,todos os alunos teriam um tutor para acompanhar e ajudar nesse último ano, assim Lucy acaba tendo como orientador Marco Salvatore, um homem lindo e de alta experiência no ramo.E assim como Lucy,não tem muita ligação com vida amorosa,mas isso logo mudaria, pois um interesse surge entre os dois. Fazendo com que surja um grande amor entre eles, e assim o começo de uma nova vida, de várias tentações,ciúmes e muito,mas muito 'amor' (rs).


Eu simplesmente amei o livro. Tanto pela história,como pela forma que ela é contada. Adoro livros que são inscritos em capítulos e que contam todos os detalhes sabe? A ponto de dizer a roupa que os personagens usam,os lugares que vão,as conversas, cada detalhe nos beijos e em tudo.Eu pirava a cada capítulo e cada provocação de Lucy em cima de Marco (rs,leia o livro e você vai ver).Ah,eu também amo livros de páginas amarelas.(rs). A capa também me chamou atenção,é bem trabalhada. Então o que tenho a dizer é que amei e que super recomendo pra ler nessas férias.É um livro não muito grande, e quanto mais lemos ,mais temos vontade de ler.A Ana Lemos também já entrou na minha lista de autoras preferidas.

Você pode encontrar mais detalhes acessando Ana Lemos e Blog escritora Ana Lemos . Espero que tenham gostado, super beijo :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo