30 dezembro 2014

Um ano novo...


Esse ano foi realmente totalmente diferente do que eu esperava. Nada sai como a gente quer né? Mas eu acho que isso serve pra que a gente aprenda a aceitar as coisas como elas são, pra que a gente saiba como lidar melhor com as pessoas e com essas coisas do nosso coração.Coisas inesperadas acontecem, e aquilo que parecia ser concreto simplesmente desmorona,pessoas que amamos vão embora, e muitas vezes quem menos gostamos acaba nos mostrando que estávamos errados,e tudo isso que acontece faz parte.

Esse ano eu briguei muitas vezes com quem eu amava, com amigos que são mais pra irmãos, e conheci pessoas que por um momento roubaram meu coração. Chorei diversas vezes,passei por alguns grandes perrengues,me preocupei com quem não valia a pena, e muitas vezes deixei de lado quem realmente me importava. Já menti algumas vezes, mas também tive que encarar a verdade. Tive muito medo, e também foi preciso ter muita coragem.Quantas vezes tive vontade de sumir, mas também me alegrei pelo pouco que tenho.Tudo isso faz parte da nossa vida,a gente tem que aceitar.

Tudo acontece por algum motivo, nada está ai por acaso.Nós que preferimos acreditar nisso pra tentar tirar a tensão de encarar tudo. Bem, eu não me arrependo de muita coisa, mas acho que poderia ter feito de forma diferente.Mas um ano novo vem ai, e com ele várias outras coisas,pessoas,sentimentos... vão surgir. Espero que venha acontecer tudo como é pra ser,não sou muito de planejar,prefiro deixar tudo acontecer.Nunca esquecerei o que passei durante esses 365 dias, e já estou ansiosa pra encarar os outros dias que me aguardam, e vocês?

Feliz ano novo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo