11 dezembro 2014

Um natal como os outros...


O Natal está chegando, e como em todos os outros provavelmente eu passarei em casa com a família e pensando em um certo alguém.Pensando nas poucas conversas, nos sorrisos disfarçados e nos olhares de canto de olho. Talvez nada tenha significado pra ele tanto quanto significou pra mim sabe? mas o que eu posso fazer? Eu simplesmente sinto isso e pronto,não posso mudar, tenho apenas que aceitar.Como ele mesmo diz, faz parte da vida.

Sinto um frio subir pelo corpo quando o vejo, e já fico planejando tudo que vou falar caso ele venha me perguntar algo,mas tudo vai por água a baixo quando nada acontece.Eu espero ansiosa nas redes socais mais ele não aparece, e quando finalmente nos vemos, apenas sorrisos e olhares, nada muito concreto entende? No fundo isso me deixa triste, sem entender direito,eu simplesmente perdi o controle de tudo.Sei que por mais eu eu lute,não vou conseguir esquecê-lo facilmente,não mesmo,não aquele sorriso lindo e aquela voz que me encanta. Tenho pessoas que amo ao lado ,minha família,alguns amigos que não vão viajar,mais ainda é assim é difícil.

E esse ano tem tudo pra ser como os outros, provavelmente ele não estará presente,(nossa como eu queria que estivesse).Mas como sempre nada comigo dá muito certo, isso está fora do plano. Não estou reclamando dessa data,mas é porque apenas me fez pensar nisso,em como nada muito diferente acontece nessa época.Eu sempre vou estar em casa vendo um filme qualquer, ouvindo os parentes que chegaram  de viagem conversando e relembrando histórias do passado deles,vou ter várias crises de sinusite,vou ficar ouvindo música o tempo todo, vou fugir da dieta e sempre vou estar gostando de alguém que não dá muita bola pra mim,e por mais que eu tente me distrair com outras coisas,outras pessoas,nada faz muita diferença.Esse Natal tem tudo pra ser como os outros...

Escrito por mim...

10 comentários:

  1. Eita que eu amei esse texto. Achei maravilhoso e me identifiquei um pouco. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter: @DrezaCustodio

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, você escreve muito bem!! Adoreii

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto ! <3
    Você escreve muito bem *-* .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não exatamente, esse ano Jesus completa 2015 anos…
    Ao contrário do que muitos pensam, o Natal não é simplesmente uma data onde você reune sua familia come peru e abre presentes… É o dia em que você tem pra demonstrar o quanto você é grata do Deus ter dado seu unico filho para nós, para nossa salvação. Nunca é igual, sempre tem aquela alegria de fim de ano, de "Meu Deus, o quanto o senhor é perfeito", de "muito obgrigada por tudo" , sabe?
    É assim que eu penso, ha =D


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah o amor difícil de explicar...
    To no insta se tiver me segue que te sigo de volta
    http://instagram.com/meusegredosbell/

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo