02 janeiro 2015

Look do Dia: Vestido Preto Rendado - Virada!


Oi meus amores tudo bem? Finalmente eu vim aqui mostrar o look que usei na virada do ano.Será que só eu usei preto? rs. Bem,eu não acho que as coisas acontecem na nossa vida pela cor de roupa que usamos não,mas sim de acordo com os planos de Deus,por isso usei um vestido na cor preta mesmo que é minha cor preferida.

Eu comprei o tecido todo rendado com detalhes brilhosos e transparente,peguei um modelo na internet e mandei fazer. Achei o resultado final lindo. Como o vestido em si já chama atenção, não usei muitos acessórios e nos pés um salto preto também.E o make também foi bem simples,caprichei apenas na pele e deixei o batom vermelho dá o up final.Espero muito que gostem.


Gostaram? Me contem tudo por aqui, e me sigam lá no
instagram pra ficarem por dentro de tudo que posto por lá. Beeeeeijos :*

38 comentários:

  1. Feliz ano novo lindona!

    Ami o look! Até hoje eu nunca usei preto e super concordo contigo que não é a cor que estabelece o que teremos ao longo do ano, mas não sei se usaria preto, rs, acho que ia depender da aonde eu iria, do tipo de festa, nesta virada a minha foi um short e uma camiseta porque passei em casa de cama :( Passei mal desde o dia 30 e no dia 31 não conseguir levantar da cama. Mas que bom que pra você deu tudo certo.
    Beijocas!

    Curta a minha fan page: https://www.facebook.com/pages/Fabi-Lemos-Maquiagem-Penteado/200599416680337?ref=hl
    Continue acompanhando o blog: http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tudo depende da nossa fé em Deus. Sinto muito por ter não passado bem Fabi,espero que já esteja melhor, que Deus te abençoe sempre ^^ Muito obrigada pelo carinho *--*
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa , feliz ano novo ! Sucesso para você no seu blog !

    http://diamanttenegroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de você mesma "fazer o seu vestido" por que no final ficou lindo..Sucesso!
    Beijos, Bia
    Faça uma visita. Clique aqui!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que costureira incrivel foi essa? ficou lindo demais.

    Feliz ano novo! Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. hehe, né? Foi a minha tia, ela se garante! Que bom que gostou ^^
    Feliz ano novo amor,beeeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tá lacradora com esse vestido!!!

    Bom ano pra vc, linda.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, muito obrigada amor. Pra você também :*

      Excluir
  8. Olá....
    Adorei o post.
    Acho legal, quando acha uma boa costureira.
    Pois assim temos roupas super personalizadas e lindas;
    Você estava super fashion.
    Aonde passo o ano novo chic assim?....
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor ^^ Eu passei na igreja! Muito obrigada Jaque ^^

      Excluir
    2. Há...
      Entendi.
      De nada.
      Até, mais...
      JaqueVirtual....
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Quue vestido lindoooo, eu acho que não tenho coragem de usar preto hahah.
    Feliz 2015, beijoooos e sucesso linda.

    Blog Apenas Diles / @caroldiles
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, valeu Caroline ^^
      Feliz ano novo pra você :*

      Excluir
  10. Amei o vestido, ele é muitooo lindo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Ficou ótimo!
    Seu cabelo tá muito lindo..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei este vestido <3 É muito lindo !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido! Sem contar que amo preto e brilho, e ainda bem que o que você mandou fazer ficou bom, pq o que eu mandei fazer para minha formatura ficou uma bosta! ahaha Beijos :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ow que pena que o seu não deu certo.
    E muito obrigada pelo carinho, beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Pretinho lindo que diva voce ta nele !! Voce e uma fofura mesmo !!! Venha me visitar qualquer dia to com saudades ja de te ver la ahaha !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada Ju *--*
    Opa, já tou iiindo ^^

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Adorei o vestido, o look ficou ótimo.

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo vestido! Usei uma roupa toda preta também na virada de 2011/12, blusa preta, calça preta, sapato preto hahah deixei o destaque por conta da renda da blusa, e dos paetes da calça! Beijos
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente achei esse vestido muito lindo!!! ficou perfeito em você ♥ Feliz 2015 *,,,*
    Choices

    ResponderExcluir
  20. Vestido DIVO!
    Ta rolando uma campanha na ALLANI de criação de looks online! Os tops looks para a praia em 2015 !

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Ja tem perfil de blog lá? Queria te seguir! Beijos!

    blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo