25 janeiro 2015

Monstro do coração...


Eu sei que você também sentirá o que estou sentindo hoje. Sim,eu tenho certeza.Porque até mesmo pessoas como você passarão por isso um dia(talvez até tenha sorte e escape disso)...Mas pode ter certeza que eu vou está aqui pra ver isso acontecer.Não,não vou dizer isso na sua cara,pois ao contrário de você sou educada,ou então me importo de mais,completamente boba.Mas só não venha dizer que não avisei você sobre isso.

Eu gostei de uma pessoa em você, mas que na verdade era só uma máscara por fora.E sim,eu sou boba pra essas coisas,talvez eu tenha gostado de você antes mesmo de sairmos,mas com apenas uma palavra você jogou tudo fora.E parece que nem se importa,quer dizer,não apenas parece,não se importa mesmo e pronto. Mas eu sei que você também estará no meu lugar um dia,não que eu esteja desejando isso, mas é assim que a vida funciona.

A gente conhece pessoas,e uma delas acaba nos chamando mais atenção e faz com que até paremos no mundo por causa dela.Mas sabe o que acontece? Ela partirá sem dá a mínima importância pro que aconteceu,porque esse é  o monstro do coração,se apaixonar por quem não dá a miníma pra esse nosso sentimento....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo