18 fevereiro 2015

Ele? Tá só a qui de boa..


Hoje eu estou de bem comigo mesma. Pela primeira vez eu sinto que não estou apaixonada perdidamente por alguém. Não que eu não tenha gostado do jeito  de nenhum garoto por aqui, mas tipo não é algo que me prende,ou que me faz ficar triste sabe? Até conheci garotos legais durante essas férias,que até curti bastante,e quem sabe a gente até se esbarre por ai. Mas ver que tudo isso acabou numa boa,sem noites de insônia ou músicas tristes no celular,faz eu me sentir muito bem.

Como se um novo eu surgisse,ou talvez meu coração finalmente tenha aprendido alguma lição.Aprendi a falar sobre meus sentimentos sem medo de que eles possam aparecer,e não,eu não tenho medo de amar alguém de novo,pois eu sei que por mais que o coração sofra e se tranquilize por um tempo,ele sempre vai querer alguém. Mas eu quero aproveitar esse momento,aprender a lidar melhor com essa minha nova liberdade e poder conhecer gente nova sem me apegar.

Quero aproveitar a companhia da minha família,dos meus amigos e de Deus sem ter aquela sensação de que tá faltando algo ou alguém entende? Minha vida está tomando um novo rumo agora, quero embarcar com tudo nessa e poder dizer quando alguém perguntar, como tá o coração Lia? ... Ele tá só a qui de boa...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo