07 fevereiro 2015

Recebidos da Tivva - Alimentos



Oi meus amores, tudo bem? Geeente, esses dias eu recebi uma caixona da Tivva Alimentos. Que é uma loja onde você encontra todos os tipos de macarrão totalmente saudáveis (amo ♥).E eles me enviaram um caixa cheeeia de produtos, e eu simplesmente pirei (quem não ama comida né hehe!) Fiquei tão empolgada que corri gravar um vídeo toda sem make mesmo,do jeito que eu tava haha! 



O legal dos produtos é que mesmo sendo macarrão,massa e tal,são todos sem glúten,sem colesterol e sem gorduras trans,então tá liberado.Ainda mais pra quem pratica exercícios (como eu) é bom ingerir massa saudável não é mesmo? Agora dá um conferida no vídeo que eu mostro tudo direitinho.



Gostaram? Lá no site da loja vocês podem encontrar muito mais e várias receitas gostosas.Eu irei preparar um prato e depois conto tudo que achei aqui pra vocês tá certo? É só acompanhar o blog.Beeeijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo