20 março 2015

A vida é feita de quem sabe sonhar


É, já está chegando a hora de decidir o que eu realmente quero pra minha vida. Dizer á deus a Lia de antes é meio assombroso pra mim, mas também sei que é hora de dizer olá pro novo que vem pela frente.Chega de ficar sonhando e ficar apenas nisso, sei que sou confusa e meio medrosa em relação ao futuro,mas decidi que já é tempo de deixar esse medo de lado e encarar o que a vida está me trazendo.

Aliás, a vida é feita de quem realmente sabe sonhar, e não daqueles que simplesmente esperam que um dia os sonhos aconteçam.As oportunidades nem sempre batem na porta duas vezes, e isso vale pro coração também.As vezes deixamos passar alguém que realmente se importa com a gente, pra simplesmente quebrar a cara lá na frente com alguém que não tá nem ai.Tudo é arriscado, tudo é questão de acreditar,basta deixar o medo (que não é fácil, eu sei) de lado. Só quando pararmos de viver nessa bolha de conforto, é que vamos descobrir o real da vida.

Nem sempre o lado bom,é o melhor lado.Sei que lidar com aquilo que estamos acostumados é sempre mais fácil , mas isso não significa que seja onde realmente devemos estar. É preciso examinar os dois lados dessa moeda, assim estaremos prontos pra tudo.Pode até ser que alguém de vocês não concordem comigo, mas é a maneira como vejo tudo agora. Se estou certa ou errada, só o tempo vai me dizer...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo