10 março 2015

O temível último ano


Minhas aulas começaram essa semana. Finalmente ,felizmente ou infelizmente cheguei ao 3° ano. É até estranho eu falar que gosto da escola, pois anos atrás essa frase jamais seria dita por mim.Mas,olhando as coisas hoje vejo que tudo está totalmente diferente.Rever meus melhores amigos, os alunos novos e até os professores me deu uma certa alegria, mas também um assombroso frio na barriga.Sei lá, vai ser difícil dizer tchal a tudo isso.

Sabe, chegar ao último ano da escola é sim um motivo de muito orgulho,mas só em pensar que talvez próximo ano eu terei que decidir o que realmente fazer da vida depois que toda essa fase passar, me dá até um medo. Jamais vou deixar de sentir falta das conversas bobas sem ligar pra aula,de ouvir música no fone (mesmo sendo proibido hehe),fazer o maior auê pela aquela amiga querida, e se uma amiga não entrou na aula também ninguém entra , claro, aquela birra com as outras salas que sempre rola, os risos, os abraços, as discussões e os pedidos de desculpa.

Bem,eu decidi que dessa vez quero fazer diferente, não quero ficar bolada com ninguém,e também não quero relaxar nos estudos. Vou me esforçar o máximo possível pra alcançar tudo que for necessário, pois depois disso tudo nada mais será brincadeira. Mas enquanto isso,eu quero aproveitar essas horas do dia que fazem total diferença pra que todo o restante seja mas divertido, essas pequenas coisas que fazem da escola um lugar um pouquinho melhor do que os outros, o que torna mais fácil  enfrentar esse temível último ano...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo