26 março 2015

Os erros de sempre...



Minha vida tem andado muito sem rumo, como se eu não tivesse escolhas ou alguma saída. E o pior, é que eu sei que tem, mas meus olhos insistem em continuar fechados.Todos apontam meu erros, colocam a culpa em mim e me fazem chorar lágrimas que eu já não suporto mais derramar.Sei que tenho minhas falhas, meus momentos de culpa,mas por que todo mundo decide jogar isso na minha cara o tempo todo? Eu não tenho um coração de ferro,eu também tenho sentimentos.Estou dão perdida.

Sinto que estou me afastando da verdade, do que é certo.O chão já não parece mais ser firme como antes, e as pessoas, nem sei se estão verdadeiramente comigo.É tão ruim a gente procurar um amigo, e ver que ele não está quando preciso.Eu carrego uma dor que nem sei explicar, mas que insiste em me fazer senti-la.Sinto como se tudo de errado que acontece por aqui seja por minha culpa,e talvez até seja mesmo.

Perdi o sentido de tudo, faz tempo que não sinto mais um perdão,um pedido de desculpas, um abraço apertado ou uma palavra de conforto.Tudo isso me faz tanta falta.Sei que preciso tomar decisões,escolher um caminho. Mas está tudo tão difícil agora,me sentindo tão sozinha, sempre cometendo os mesmos erros... Ai meu Deus, eu preciso te encontrar de novo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo