08 março 2015

Resenha do Livro : A Cabana - William P. Young


Oi pessoal lindo, tudo bem? No post de hoje eu trago uma resenha nova pra vocês,dessa vez do livro A cabana  (que acabei de ler hoje hehe). Uma amiga minha tinha me falado sobre ele e acabou me emprestando o livro.Li e amei tanto que vim aqui correndo falar dele pra vocês.Tenho certeza que vão se encantar também.



Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina,Mack recebe um estranho bilhete,aparentemente escrito por Deus,convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado,ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo.Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.Em um mundo cruel e injusto, a cabana levanta um questionamento atemporal:se Deus é tão poderoso,por que não faz nada pra amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender e transformar sua vida profundamente.



O resumo do livro conta a história praticamente toda. Missy, a filha mais nova de Mack é assassinada por um maniaco em uma viagem do pai junto com ela e os outros filhos.E apesar de ser evangélico ele passa anos se culpando e também culpando á Deus pelo acontecido.Mas o que ele não esperava era que teria um encontro pessoal com Ele,juntamente com a trindade: Pai,Filho e Espírito. Um dia ele recebe um bilhete o convidando á voltar a cabana para se encontrar com Papai, que era a forma como sua esposa,Nan, chamava Deus.

Através desse encontro Mack vai descobrindo o real motivo pelo qual o mal acontece com as pessoas, e como Deus o tempo todo apenas nos Ama. Num final de semana todas as respostas que ele procurava são respondidas.Ele tem um reencontro com a filha,anda por sobre as águas , e adquiri o perdão ao perdoar o assassino de sua filha, e finalmente pôde enterrar o corpo de Missy, que antes não tinha sido encontrado.Depois de uma experiência tão linda ao lado de Deus, fica provado á Mack (e a nós) que nada do que acontece de mal é culpa de Deus,jamais.



Eu particularmente amei esse livro,já se tornou preferido. Confesso que quando vi pela primeira vez só pela capa,jamais imaginei que a história seria tão linda e voltada assim pra Deus sabe? O livro me fez pensar em várias coisas,principalmente em relação á Deus.Em vários capítulos eu até chorei, com as respostas que Mack encontra. De fato o livro nos muda completamente. 

A minha parte preferida foi a que Mack fica de frente com a Sabedoria, e ele passa a entender como Deus julga o mundo e entende porque Jesus preferiu morrer em nosso lugar, é muito lindo. Tenho certeza que quem ler o livro vai se apaixonar ainda mais por Deus e até pela vida assim como eu fiquei.

Então gostaram? Me contem tudo aqui okay?E vocês podem comprar o livros nesses sites aqui ó. Um super Beijo ♥

Instagram:@analiablog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo