22 março 2015

Tudo é apenas um jogo...


A verdade é que fazemos parte de um jogo. Quem sai morto ou vivo é a principal questão. Corações são quebrados, lágrimas derramadas e sorrisos engolidos, mas tudo faz parte.Andamos em um caminho sem muitas opções,sem ter em quem confiar de verdade, e onde temos que andar sempre preocupados. Esses são sintomas de quem também vive nesse jogo.

Portas certas são fechadas, pra que as erradas venham ser abertas.E o pior é que muitas vezes fazemos essa escolha sem saber, ou talvez porque fechamos os olhos de proposito. O conselho dos outros não importam diante das nossas vontades já concretizadas, e dane-se se elas não estão certas. Se nos faz bem, pouco importa se é errado ,se machuca ou não outra pessoa também não estamos nem ai, não é? Esse é a pior parte de ser humano.

Sei, eu sei que sempre colocamos a culpa nas outras pessoas. Mas nós somos todos pessoas, então se tudo está como está hoje porque o culpado nunca somos nós?Vamos eliminando as peças que ,digamos, nos atrapalham e deixamos aquelas que nos deixam confortáveis, embora não sejam as certas.É, a vida é totalmente um jogo,e vamos ver quando o game over da última fase chegar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo