19 abril 2015

Aparência bonita não esconde coração feio...



É por isso que sempre me fecho pra essas coisas de amor.Porque como sempre, eu acabo fazendo algo errado.Simplesmente eu não sei lidar com isso,eu sempre caiu nas armadilhas do meu próprio coração. E nem adianta tentar correr pra amigos (as),ultimamente isso tem me feito muito mal também.

É ruim a gente não ter certeza se conhece aquela pessoa ou não.É ruim esperar algo de quem você já sabe que não vem.E mais ruim ainda ser machucada por alguém que parecia te querer tão bem.É,definitivamente agora eu sei que palavras ou abraços não concretizam nada,pelo contrário, apensas camuflam uma farsa.

Como sou idiota!

Não adianta tentar viver de bem com todo mundo, se todo mundo não está nem ai pra você.Por isso que eu sempre me fecho pra certas coisas do coração, e ainda tem gente que pergunta por que. Affs, conversa boa não apaga as coisas e aparência bonita não esconde o coração feio que você tem.

8 comentários:

  1. Já diz um ditado bem antigo que quem vê cara não vê coração, e é a mais pura verdade ...

    Para conhecer uma pessoa devemos observar suas atitudes não somente conosco mas em relação a tudo a nossa volta, a forma como a pessoa age, é como ela é realmente independente das palavras que usa para enganar, conquistar e talvez até manipular as situações.

    É aquela história, se alguém faz fofoca pra você de outra pessoa, acredite ela fará de você pra outras também. Aprendi que o silêncio sobre certas coisas ainda é o melhor caminho, é mais seguro, e se ninguém sabe nada sobre você, não poderá usar pra te ferir ...

    A vida nem sempre é justa com quem tem o coração puro ...

    Você não é idiota, apenas tem bom coração!

    Bjks Ana!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que comentário verdadeiro. Obrigada por deixa-lo aqui em meu blog. Volte sempre ;*

      Excluir
  2. Isso dói, machuca e nos tira um pouco daquela certeza que argumentamos de que tudo vale a pena.Porém, se observar por um outro ângulo, são momentos como esses que nos fazem mais fortes e maduros para enfrentar as desventuras que o futuro nos traz, vai por mim. Quando nosso coração está contagiado por um sentimento bom as vezes nos fechamos pra realidade dos fatos, a pessoa não fingiu, quem sabe nós não quisemos enxergar o que estava tão visível aos olhos da alma.

    Beijoss!

    Confie no Unicórnio ~ www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ranii. O lado bom do coração prefere não ver as coisas más né ^^

      Excluir
  3. Bora erguer essa cabeça? É só seguir em frente, você é ainda muito jovem pra se entristecer por gente que não te merece! BOTA UM SORRISO e verás que tudo passa!

    Post novo, dicas de canais no youtube, vem conferir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos acreditar nas exceções, sempre penso assim, graças a Deus que não são todas as pessoas e que dá sim para ter fé na humanidade.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo