13 abril 2015

Vídeo: Aplicativos do meu celular


Oi galerinha linda, tudo bem? No vídeo dessa semana vamos falar um pouco sobre aplicativos (como o título já fala né? Dã! haha) Bem,eu postei uma foto vários dias atrás lá no insta (@analiablog) com efeito de bolha e teve alguns comentários perguntando qual aplicativo era, e uma leitora pediu pra eu gravar um vídeo mostrando meus aplicativos,então aqui estou pra mostrar.Bora lá?



Então, gostaram? Dá um curtir ai e se inscreva no canal okay? Beijos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo