22 maio 2015

Acorda Amiga!


Não,não vale a pena se trancar no quarto sem falar com ninguém, ou ficar ouvindo músicas tristes no celular por causa de um garoto.Nessa fase adolescente, tudo parece que vai durar pra sempre, mas a vida nos mostra que não é assim. Da mesma forma que aquele 'romance' (que talvez pro cara nem tenha sido isso), não durou muito tempo, seu sofrimento também não pode ser.Tipo,você ficou com ele o que? Uns três meses? Vai ficar chorando ai por um ano?

Acorda amiga!

Não estou dizendo pra você jogar fora o que passou com ele não,mas guardar só as lembranças boas é que faz bem pro coração. Ficar presa à algo que já passou é uma história totalmente diferente, e pensar no passado ou imaginar um futuro não real, faz com que você deixe de viver o agora.Talvez ele nem lembre mais que você exista,ou quem sabe ele até esteja sofrendo como você, mas a gente não pode lutar contra o tempo,só ele decide como tudo vai ficar.

Enquanto isso, levanta e sacode a poeira amiga.Você é muito mais que lágrimas derramadas,acredite nisso.Busque o seu potencial, deixe o que não te faz sorrir pra lá,e procure o máximo possível ficar perto de quem realmente gosta de ter você por perto. A vida é cheia de armadilhas, mas cabe a gente decidir aprender com elas ou não.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo