10 maio 2015

Apenas Mãe!



Hoje é o dia de uma pessoa muito especial. Afinal,dia das mães é todo dia né? Ou a sua só te ama,cuida,aconselha,protege... nesse dia? Acho que não!Bem, eu não me imagino sem minha mãe.Pois mãe(e o pai também tá?!) é Deus que escolhe,então a gente só tem a agradecer muito por isso.

Quantas vezes a gente trata mal,discuti ou fica com raiva por que nossa mãe não deixa a gente fazer algo ou simplesmente dá um conselho diferente do que agente pensa?Quantas vocês a agente já fez ela chorar,ou sorrir também?Acredite,a mãe fica muito mais feliz em ver seu filho realizado do que ela mesma.Você é filho de pais que não estudaram? Acredito que seus pais queiram muito que você faça uma faculdade não é? Tudo isso,porque ficarão feliz em ter ver feliz também.

Se sua mãe age na linha dura com você,ou faz questionamentos sobre sua vida?Não fique com raiva.Se ela não fosse assim você sentiria falta.Minha mãe está longe desde sexta-feira e provavelmente ela só vai está de volta na  terça-feira,e só eu sei a falta que está me fazendo.Então não deixe pra desejar um feliz dia pra sua mãe só nesse dia,eu por exemplo,tive que dizer por telefone... Aproveite essa oportunidade,muitos não tem.Ame sua mãe da maneira que ela é e age com você,por que tudo é apenas coisa de mãe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo