08 junho 2015

É que eu preciso chorar...


É que eu tenho coração, sentimentos, e preciso sim chorar. Talvez você não dê a mínima pra isso, talvez não ligue se eu não falei com você hoje, ou se simplesmente estou bem. É difícil encarar você por perto, se não posso ser sua atenção. É ruim falar com você e perceber que nem olhando pra mim direito estar, afinal, o que acontece?

Eu sei que não levo jeito pra explicações, mas juro tentar entender se você tentar me dizer. Também não sou boa em fingir as coisas, mas só eu sei quantos sorrisos já coloquei no rosto, quando por dentro meu coração já quase não batia.  Quantas vezes fingi falar com alguém só pra olhar em sua direção, quantas vezes meu coração quase soltou pra fora quando me deu um simples sorriso.


E a maneira de falar meu nome, que só você sabe. Nossa, isso me mata por dentro. E eu não sei mais quanto tempo vou esperar pra que volte. Sei lá, você talvez nem ligue, não se importa. Mas eu não sou como você, eu tenho um coração, eu tenho sentimentos, e é por isso que eu choro, é por isso que eu preciso chorar...

2 comentários:

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo