29 junho 2015

Sim mano, evangélica!



As pessoas sempre associam características físicas ao que somos de verdade. Se tem tatuagem é mal elemento, se uma garota usa boné é malandra,se tem amigos homens,já ficou com todos... É incrível como todo mundo só se importam com o que vêm por fora.Cara,eu falo véio,mano, uso boné,tenho vários amigos homens,tenho duas tatuagens,e sim, eu renunciei o mundo e sou evangélica ♥.

Por favor,não se prendam a religiosidade e termos impostos pelas pessoas ou pela sociedade.O que fizemos de errado antes não importa se estamos arrependidos e não comentemos mais. Eu sou cristã, mas não vivo presa em algo que as pessoas imaginam ser o certo.Por isso, quero dizer pra que não se prendam aquilo que os outros acham correto,e na verdade não é.A mudança só é válida quando mudamos pra melhor e quando abandonamos uma vida de erros e passamos a aceitar um novo modo de viver.Ter um estilo diferente não é errado se você não machuca ninguém nem a você. 

Já é tempo de deixar sua bolha, sair e enfrentar o mundo real.Quem muito acusa seu jeito,no fundo queria agir da mesma forma,mas não consegue sair do erro.Muitos apontam nossas falhas,mas nunca procuram concertar as suas,afinal, é mais fácil julgar né?Por isso, não se feche pra vida não, se o que você é te faz bem ,é correto e não faz ninguém se sentir mal, vá em frente. Somos livres quando acreditamos que somos,Jesus já nos libertou. É só não fazer dessa liberdade algo errado tá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo