01 junho 2015

Vídeo: Melhorando pele com corretivo


Oi amores,tudo bem? Hoje eu trago mais um vídeo pra vocês,dessa vez,pra falarmos sobre corretivos. Sabemos que dá pra melhorar bastante a aparência da pele com eles né? Então gravei um vídeo mostrando como faço em mim e que funciona em você também tá amiga?  Bora lá conferir?




Gostaram? Me contem tudo,se inscrevam no canal do blog e me acompanhem no Instagram @analiablog okay? Um Beijo ;*

7 comentários:

  1. Menina adorei o vídeo! mas vc não acha que ficou muito branca a sua cara ficou muito pálida eu já sou muito branca se eu usar vou parecer um fantasma dá para fazer com um tom mais escuro?

    ResponderExcluir
  2. :D Olá ^^ Acho que ficou assim mais por causa da claridade da janela,porque olhando a olho nu,assim de perto,não ficou tão claro. Mais dá pra usar com tom mais escuro sim.Olha,dá uma olhadinha no youtube que tem várias outras maneiras também ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo , Ótima dicas.♡

    http://meutomdepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É aquele efeito da Kim Kardasha, né? Ficou bem legal e gostei das dicas!

    Novo post: Parque do Harry Potter, Florida Mall, Outlet...
    htt[p://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo