21 agosto 2015

Resenha do Livro: Ele escolheu os cravos


Oi pessoal,tudo bem? Hoje eu trago pra vocês a resenha de um livro muito lindo que um amigo meu me emprestou.É cristão,mas tenho certeza que se você não é evangélico vai amar assim mesmo,que é o livro Ele escolheu os cravos de Max Lucado. Formado por 148 páginas,dividido em 16 capítulos e é escrito em cima da crucificação de Jesus.



Talvez você já pensou: O que significa a crucificação? Jesus foi obrigado a aceitar morrer? Por que uma cruz? O que tudo isso tem haver com nossa salvação? Se Ele já sabia que ia ressuscitar porque deixou que o crucificassem? Enfim...sabe essas perguntas que nos fazíamos ou ainda temos dúvida? O autor responde todas de acordo com versículos bíblicos,o que torna mais fácil de se entender e ver que é verdade.



Max tem uma preocupação muito grande em nos fazer entender capa partizinha do livro,então ele faz comparações com vida pessoal e com outras histórias,que nos mostra o quanto o autor é usado por Deus para nos trazer essas palavras.


Simplesmente achei o livro PERFEITO! Chorei diversas vezes durante a leitura,pois de alguma forma eu sentia a presença de Deus a cada capítulo sabe? Me ajudou muito em questões que tinha dúvida,e com certeza me fez ficar cada vez mais envolvida por esse amor que vem de Jesus.Ele nos ama muito e tudo foi por nós.


Gostaram? Vocês podem entrar o livro nesses sites aqui ou em sites de sua preferência na internet. Deixem suas opiniões aqui tá? Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo