28 setembro 2015

Inspiração: Vestidos Midi


Oi pessoal,tudo bem? Hoje eu trago pra vocês mais uma inspiração de looks. Já fiz post aqui no blog com dicas de como montar looks com saias midi não é? Agora chegou a hora dos vestidos,que são aqueles modelos mais rodados e abertos,mas tem outros modelos também tá? Espero que gostem das inspirações que separei.


É um modelo bonito né? O acharam? Um super beijo :*

4 comentários:

  1. Nossa eu sou apaixonada por saias no estilo midi <3 São tão femininos e elegantes. Os modelos que você mostrou são simplesmente lindos!

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo