24 setembro 2015

Não me peça pra explicar



As vezes falta algo em nós que não sabemos que é não é mesmo? Como se parte nossa tivesse indo embora, mas não fazemos ideia do que seja. E se você me perguntar o que está acontecendo, provavelmente eu não saberei responder. São perguntas que eu me faço, mas ficam vazias. Tem horas que olhamos para as páginas da minha vida e visse metade delas em branco,como se não soubéssemos o que escrever.

Já tentei buscar um porque pra tudo isso, mas não vejo um sentido concreto que possa explicar. Sei que ao meu redor tem pessoas legais,meu coração não anda lá calmo como eu queria, mas sei que ele já acostumou a isso, e sei lá, talvez eu não esteja mais entendendo a mim mesma.Será que você também se sente assim? Talvez alguém me diga que eu preciso é de um abraço ou alguém pra conversar... vai ser até seja isso... mas não me peça pra explicar...

Bem,a verdade é que por mais que estejamos bem ,ou sorrindo por algum tempo, sempre faltará alguma coisa (nem que seja só em nossa mente). Sempre vamos querer um desconhecido,algo que trará um novo logo a frente.Mas tudo isso se torna angustiante quando não sabemos o que esperar de nós mesmos. É ruim andar sempre na defensiva,sentindo sempre falta de um pedaço que se perdeu pelo caminho, do qual não sei o que é ou se retornará um dia... talvez um dia saberei as respostas, será? Não me peça pra explicar.

4 comentários:

  1. A mente humana é um negócio complicado... devíamos ser autossuficientes, seria melhor, não entendo essa dependência, essa carência que sentimentos, por que cargas d'água precisamos de algo para preencher nosso coração? "Porque precisamos amar..."

    Amei seu texto! Fiz um bem legal sobre esse tema também, mas foi meio uma fanfic (gosta de fanfic?). Pode ler lá o meu e comentar o que achou e me dar uma nota de 0 a 10? Gostaria muito da sua opinião, amo seus textos.

    Fanfic:
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/2015/09/teoria-interessante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mayara. O humano é totalmente dependente dos outros, por mais que sejamos orgulhos pra negar,no fundo sabemos disso. E somos ainda mais dependentes de Deus, as vezes nós que esquecemos isso.

      Confiro seu texto sim. Beijos ;*

      Excluir
  2. O ser humano nunca está satisfeito com nada, sempre falta algo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo