09 setembro 2015

O coração nem sempre sabe o que sente



Muitas vezes me calei diante de palavras que me fizeram chorar,simplesmente pra não magoar alguém que meu coração insiste amar.Muitas vezes a pessoa nem sabe o quanto gostamos dela, e nos fazem sentir uma dor que parece não acabar.Mas é como se tudo isso apenas servisse te estimulo pra todo esse batalhão de sentimentos continuar revirando em meu peito.

Todo encanto,toda emoção,toda aquela inspiração parece aumentar quando quem queremos não é realmente nosso. Sempre vamos lutar contra o contrário,contra aquilo que é desconhecido. E por mais que nosso coração sofra,ele sempre vai querer amar de novo. O coração é enganoso,traiçoeiro,muitas vezes mentiroso... ele nem sempre sabe o que sente. Mas o que seria de nós sem esses sentimentos? 

Tudo o que sentimentos e vivemos faz parte de quem somos,do que nos tornamos.Uma nova pessoa,uma nova aventura,um novo desconhecido,tudo serve de inspiração para continuarmos.Sabemos que é complicado entender toda essa coisa que é viver, mas acho que vale a pena tentar recomeçar de novo quando o nosso coração se engana...tentar de novo é sempre uma boa opção... com certeza é.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo