07 setembro 2015

Sentimentos confusos


É que as vezes eu só queria fugir um pouco disso tudo que tenho vivido. Sei lá , eu tento tanto evitar coisas ruins a quem eu gosto, tento tanto não desapontas as pessoas, chego a sentir a dor dos outros ao meu redor simplesmente pra tentar amenizar a minha, ou porque sei o quanto não ter alguém por perto faz mal. Mas ao mesmo tempo é como se ninguém ligasse pra isso.

Eu não quero me fazer de coitadinha que exige a tenção dos outros o tempo todo, mas é que as vezes palavras boas são bem recebidas, e eu quase não ouço isso. Chego a dizer algo agradável á alguém, mas no fundo aquilo serve pra mim mesma, mas é que não tem ninguém que me diga. É que tudo parece está bem em um segundo, e no outro tudo se transforma. É incrível como a dor tem o poder de chegar de repente e estragar tudo.

Sei que tenho minha parcela de culpa pelas coisas que tenho passado, afinal, por mais que eu tente, nunca conseguirei ser perfeita, e pra falar a verdade, nem quero chegar a tanto. Haverá sempre algo em mim que necessita ser mudado, ter reparações, reconstruções, mas será que adianta só eu tentar melhorar? Sei que talvez as pessoas que me fazem chorar não tenham essa intenção, até podem fazer sem querer, mas saibam que machucam muito. Não desejo o mesmo de volta, jamais. Até me perdoem se tenho agido de forma diferente, até fria, é que tenho passado por sentimentos que nem eu entendo...

4 comentários:

  1. Me indentifiquei bastante,muito lindo esse texto

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo {graças à Deus} que não sinto isso. Era uma boba apaixonada, mas o tempo me ensinou e agora estou leve como o vento. A questão é desapegar!


    Gosta de cinema? Que tal se arrumar junto comigo?
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade... mas isso nem tanto haver com 'estar apaixonada ' sabe...
    Muito obrigada pelo seu comentário amiga!

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo