22 outubro 2015

Calma ... respira!



Me dá um frio na barriga só em pensar que daqui a um dia meu futuro estará em minhas mãos. Cabe a mim,somente a mim, decidir o que fazer com ele. Com 17 anos é meio complicado descobrir o que fazer pro resto da vida? E se eu me arrepender? E se não for o que eu realmente quero? Como saber?

Está nessa situação meio que me faz querer sumir por um tempo.Sei que já é hora de crescer de verdade e assumir que o tempo passa e a responsabilidade chega, mas confesso também que não queria que chegasse tão cedo.Ouvir as pessoas falarem, faz isso, faz aquilo, isso dá mais grana, isso é mais legal, isso é cansativo,isso é ... me dá uma nostalgia e que me faz pensar em até jogar tudo pro alto e não fazer nada.

Calma, Lia. Respira!

A vida que queremos seguir está em nossas mãos, e cabe a nós buscar vivê-la.Nossos sonhos são nossos, ninguém pode realiza-los em nosso lugar.Não seria justo.Então é colocar a cabeça no lugar, ouvir o coração e simplesmente se deixar levar.Por mais complicado e o medo que nos causa que de enfrentar o futuro por vir, temos que ser fortes pra encarar. Isso é um conselho a mim mesma rs,espero que pra você também.

4 comentários:

  1. Aos 17 anos tudo é mais complicado pra gente não é mesmo? mesmo tendo feito o enem ainda não faço ideia do que fazer daqui pra frente!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo