01 outubro 2015

Em uma palavra



Algumas pessoas dizem que levo jeito para escrita, ou que domino as palavras. Mas no fundo é apenas um refúgio que encontrei quando meu coração não me deixa em paz, ou quando tudo que tento falar para alguém é justamente o que não consigo. As palavras me confortam, e de alguma maneira conseguem tocar também quem as lê.Talvez você sinta o mesmo que eu.Talvez busque alguém que te entenda, busque algo que te tire um pouco do real.

Eu sempre digo que por traz de uma simples palavra, existe uma incrível história, um puro sentimento, um coração colocando pra fora aquilo que não cabe mais dentro dele.Um grito de desabafo,um silêncio inacabável,uma dor torturante,uma alegria duradoura ou até passageira, um adeus,um olá,um abraço... um sentimento verdadeiro, seja ele qual for,sempre cabe em uma palavra.

Pois é, talvez eu tenha uma certa habilidade para transformar em palavras histórias tristes ou felizes.É que encontrei uma saída nisso tudo,um lugar meu,um refúgio.É incrível como escrever traz para fora até aquilo que não sabíamos que tínhamos, e que vem a tona com a maior facilidade.Vir aqui escrever faz eu esquecer um pouco do que talvez as pessoas diriam se eu as contasse, e me faz acreditar que realmente tem alguém me ouvindo...escrever me acalma.Em uma palavra eu posso ser eu sabe?!

2 comentários:

  1. Belo texto querida parabéns,,,escrever é bom demais bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo