26 outubro 2015

Fiquei mais loira!



Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha lá no insta (@analiablog) já viu que eu renovei minha juba hehe! Pois é pessoal, minha raiz já tava bem crescida e decidi que era hora de retocar as madeixas. Acabei ficando um pouquinho mais loira do que tava. Tirei algumas fotos e trouxe aqui pra vocês. Bora ver?


O que acharam? Quero saber tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo