24 fevereiro 2016

Histórias de amor


Muitas vezes me peguei pensando, e cheguei a conclusão de que as mesmas palavras que já foram ditas diversas vezes nos trazem os mesmos arrepios de como se fosse a primeira vez. As mesmas cenas,as mesmas lembranças... tudo que talvez a gente já tenha vivido ou alguém nos contou,traz a mesma emoção. Por que?Será porque nosso coração vive em base disso,de momentos?Será porque estamos sempre buscando algo que nos inspire? Algo que ,sei lá,solte nosso lado desconhecido?

Nunca fui muito do tipo apaixonada,mas confesso que histórias de romance as vezes mechem muito comigo.Um filme,um livro,uma história dos meus avós ou uma simples conversa entre as migas é um estimulo pra esse lado romântica que eu tanto escondo vir a tona.Talvez a dor ou algum momento feliz das pessoas fazem eu me colocar no lugar delas.Não adianta eu tentar me enganar,em matéria de coração  ninguém consegue disfarçar o que sente por muito tempo.

Bem, não sei se esse texto é lá algo que vocês queriam ler, mas me peguei pensando sobre isso e vim desabafar aqui...as vezes eu acho que histórias de romance mechem comigo,ou não só comigo,porque no fundo todos nós já sofremos por amor, ou sonhamos com ele...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo