12 março 2016

Diferentes jeitos do amor



Existem diferentes ideias sobre o amor, diferentes maneiras de pronunciar eu te amo, diversas formas de se senti-lo, e todos nós carregamos cada um deles. Todas eles um tanto complicado, tão únicos, não se pode negar isso, pode? E todos  tem uma diferente maneira de nos tocar, de nos fazer sentir, e até mudar.

Há quem ame o sorriso, o jeito de falar, a maneira de olhar. Há quem ame o corpo, o cabelo, o jeito de andar, o tom da voz. Há também quem ame apenas a música, a letra,ou o som,um livro, uma cor... e tudo isso só porque lembra algo ou alguém. Há quem ame quem viu apenas uma vez real, ou em um sonho.Há aquelas pessoas que amamos por perto, e aquelas que amamos por estarem longe.Há aquelas que são mais que irmãos, e aquelas que queríamos que fossem mais que amigas... Enfim!

O amor faz isso com a gente, nos divide,nos complica, nos faz perder a razão.  Pensar vira uma tarefa impossível quando o coração está cheio de sentimentos tão confusos assim. E de todas as formas possíveis de amar, eu sinto quase todas elas ao mesmo tempo por você.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo