29 abril 2016

O erro que me persegue



Às vezes me pego pensando por que caímos quase sempre nos mesmos erros. É como se fosse algo monótono, que já faz parte de você. O tempo passa mas você vai lá e erra da mesma forma, pela mesma pessoa. É como se não aprendesse nada, ou aprendeu mais não faz questão de mostrar, esconde. A verdade é que ser humano e lidar com pessoas é um tanto complicado, você nunca está preparado para si mesmo, ainda mais para os outros.

Você tenta não se apaixonar pela pessoa errada, mas ela insiste em aparecer. Quem consegue mudar o coração, ou prendê-lo por muito tempo? De um jeito ou outro você deixa transparecer o seu sentimento. Não estou dizendo que se apaixonar é um erro, mas às vezes não entendo por que justamente quem você não pode é quem o coração quer. 

Tento não machucar ninguém e acabo machucando a mim mesma, mas talvez eu já esteja acostumada com a dor que ela já nem dói tanto. É melhor causar um estrago em você do que em quem você ama não é? É sempre assim. Mas eu espero não cair nesse ''erro" de me apaixonar mais uma vez...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo