30 maio 2016

TUA GRAÇA ME BASTA!


O Seu amor me sustenta nas minhas fraquezas
Senhor, Tua Graça me besta...

Passei a noite refletindo os meus erros, nossa,como estou enganada, como as coisas podem chegar a esse ponto? A lágrima começa a correr em meu rosto, vejo então o quão fraca e insignificante eu sou.Vejo como as pessoas enganam a si mesmas, assim como eu me enganava antes. Fazer um ato de bem em meio as pessoas para que vejam não faz de você alguém melhor, fazer uma pequena oração quando algo dá certo não te aproxima de Deus como é pra ser, dizer eu te amo por dizer não significa que você ame de verdade...

Quem somos nós para ter algo bom por livre e espontânea vontade? Temos apenas um monte de erros que na maioria das vezes cria um véu que nos afasta do que tanto procuramos:o amor, a vida, um sorriso sincero, se sentir seguro mesmo quando tudo estiver dando errado... procuramos um abrigo, um refugio, e nosso orgulho nos impede de enxergar Aquele que está a nossa frente, por nos acharmos independentes.

Chorando naquele noite eu pude perceber isso, que nada é mais importante do que sentir aquela presença perfeita e agradável, não importa se as pessoas viram o rosto, ou se sua família não está nem ai pra você, e mesmo se quem você ama não ligar, existe Alguém que sempre estará ali, eu não posso deixar que nada me afasta disso.Só preciso da Graça , só preciso estar na Graça, só preciso de Jesus...Todos nós precisamos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo