08 agosto 2016

Cabelos da Priscilla Alcantara + o novo visual rosa


Oi gente, tudo bem? Você com certeza deve conhecer a Priscilla Alcantara não é mesmo? Quem não lembra do bendito playstation não é? Pois é, eu já fiz alguns posts falando do estilo da cantora, que por sinal, arrasa não é? Eu admiro muito o jeito dela, e amo as transformações que ela faz no cabelo (eu queria ter coragem assim rs). E no post de hoje trago algumas transformações que ela já fez em seus cabelos e o novo visual, alguém já viu que ela tá de cabelo rosa? Se não, vem conferir!



Já foram muitas até ai né? Agora ela está com esse MARAVILHOSO cabelo rosa, olha só.


E ai, qual sua mudança favorita? Eu confesso que todas eu gostei, já me deu vontade de fazer todas hehe. Me conta aqui o que achou. Beijos ;*

6 comentários:

  1. Oi, Lia! Tudo bem? Minhas sobrinhas já ficaram com o visual Rosa kkkk acho super legal mudar os cabelos, fica com uma nova vibe. Muito bom o post, bjs

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo amigo, e você?
      É verdade, mudar o visual é bom de mais haha!

      Excluir
  2. Super amei o novo visu dela, e como ela cresceu autentica!
    Arrasando
    Beijos
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo