10 setembro 2016

Resenha: BB Cream Renew 10 em 1 !


Oi galera, tudo bem? Fazia um mó tempão que eu não postava resenha de algum produto legal pra vocês né? Pois é, pensando nisso foi que separei um produto super bacana que tenho usado a um tempinho e tenho gostado muito, que é o BB Cream Renew, alguém ai também usa? Não é publicidade nem nada do tipo tá? Só vim mesmo trazer minha opinião pra vocês. Vamos lá?


* De imediato já dá pra imaginar que eu gostei né? Até já comprei outro sem nem deixar o primeiro acabar haha. Pois é, o BB Cream é um produto menos pesado do que a base entende? Trazem alguns benefícios de creme pra pele e possui tons de pele.


* Vamos começar então? Eu já estava com o lado direito do meu rosto com o BB Cream aplicado para vocês notarem a diferença e coloquei em pinguinhos o produto do lado esquerdo.


Você pode optar por duas opções de pincel para espalhar; O língua de gato ou aquele em formato de coxinha sabe? haha. Eu sempre uso o língua de gato por questão de costume mesmo.



* Depois de espalhar com o pincel todo o produto, o resultado final é esse abaixo.


Dos benefícios citados na embalagem, os que mais notei em mim foram: diminuição da vermelhidão/ Imperfeições mais cobertas/ Diminui o brilho da pele e controle da oleosidade também. Ah, na primeira compra eu paguei R$36,00 e no segundo aproveitei a super promoção na Avon e paguei R$ 33,00. Mas o preço mesmo sem promoção é de R$ 45,00 à R$ 50,00.


Bem,não fica assim com aquele efeito de base mesmo no rosto sabe? Mas acho que fica legal. Claro, a claridade do dia também ajuda a deixar a pele mais bonita com BB Cream, mas na minha opinião eu aprovei e gostei do resultado mais natural que deixa na minha pele. Se você também usa ou já usou me conta aqui o que acha tá? Lembrando que não publi tá? É minha opinião mesmo haha, achei interessante compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.Um beijo ;*

Instagram:@analiablog

4 comentários:

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo