12 outubro 2016

Você pode, você consegue!


 Eu sempre fui o tipo de menina que se preocupava muito com a opinião das pessoas em relação a mim mesma. Tudo bem, talvez eu ainda tenha um pouco disso, mas á um tempo atrás viver para mim significava superar as expectativas das pessoas. Eu não tinha opinião própria, nem o direito de pensar como eu queria. Não era culpa de alguém em especial, era culpa minha.Afinal, de que importava superar expectativa de alguém que nem sequer merecia sua atenção? Por que querer ser ou fazer a ''vontade'' de outra pessoa se você pode e deve fazer tudo por você?

 Foi assim que passei a pensar depois de um tempo. Embora muitos ao meu redor continuassem a querer me fazer ''como eles'', era hora de fazer minhas próprias escolhas, de procurar crescer e deixar para lá opiniões que só me faziam achar que não era boa o suficiente. Chega um momento que você precisa tomar uma atitude, acordar de manhã e dizer para você mesmo que ''hoje vai ser diferente, eu posso, eu consigo''. E mesmo que para os outros pareça pouco, o importante é que pra você significa muito mais do que apenas a opinião de alguém que não acrescenta em nada sua vida.

Hoje eu tenho orgulho de está onde estou, ser quem eu sou sabe? Não que eu tenha muita coisa para está falando isso, mas sei que tenho o suficiente para mim agora. Estudo Enfermagem em uma faculdade particular por uma bolsa que ganhei, fui aprovada também esses dias em Biomedicina na Universidade Federal do Piauí, tenho uma família que me ama e me apoia, tenho amigos que me fazem sorrir e um Melhor Amigo que me faz viver lá de cima. E não preciso disso tudo para mostrar que sou alguém. Eu tenho tudo o que preciso, e sei que posso ir além disso, basta acreditar. E você também pode, você também consegue.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo