14 janeiro 2017

Menos aparência e mais amor, por favor!


" O Senhor, contudo, disse a Samuel: “Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”. (1 Samuel 16:7) 


Como o mundo seria diferente se as pessoas não olhassem apenas para a roupa que estou vestindo, a tatuagem em minha pele, ou o que mais que seja. É triste ver igrejas separando vidas de Jesus por colocarem essas coisas como obstáculo para O ter perto de si. O que impede de ver a Deus é o pecado, o coração duro, o orgulho, não pedir perdão, e apontar o dedo. Isso sim te deixa longe do Pai. Mas se você verdadeiramente O conhece, perceberá que o que Jesus mais quer é sua atenção, seu amor, seu coração. Jesus está desesperado pra ouvir sua voz ao orar, Ansioso para o ver na igreja, Pronto a te ensinar a amar... Ele quer apenas que você O receba, reconheça Seu ato de amor, e que cumpra o que Ele quer. Pouco importa o que você esteja usando agora, ou o que já fez. 


Em João 14:21 Jesus diz "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”.Cumprir o que Jesus manda é o que conta. Amar. Obedecer. Renunciar. Perdoar e pedir perdão. Tudo isso é que te aproxima de Deus. Viver de aparência não vai contar em nada se você não tem amor, se você não tem Jesus.  É preciso parar de apontar o dedo e se importar mas em levar Jesus as pessoas, não como um visual , mas como vida de verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo