03 janeiro 2017

Welcome 2017


Muitas coisas acontecem durante um ano. A gente briga, fala palavrão, conhece gente nova, se apaixona, acha que até ama alguém... é tudo um ciclo. Sei que já é meio tarde pra falar disso, mas o ano 2016 pra mim foi um ano de bastante aprendizado e experiências que com certeza me fizeram enxergar coisas que antes eu insistia em não ver. Coisas boas aconteceram, como passar em duas faculdades que eu tanto queria, fazer coisas que antes eu tinha medo, e são cosas tão bobas , é engraçado como o medo prende a gente.

Escrevendo esse texto agora, eu lembro as inúmeras vezes que chorei por motivos que hoje não acredito ter chorado, palavras que deixei de dizer e hoje fazem falta, as pessoa que deixei ir embora.. mas também sei que novas fases que se iniciaram.A gente precisa crescer com a vida, saber aprender com a vida. E três coisas eu aprendi durante 2016; as pessoas sempre mudam, as pessoas sempre acabam mentindo, e tudo sempre passa, são apenas momentos.

 Mas são desses momentos que a vida é feita, sejam bons ou ruins, cada um deles farão parte do que somos, de quem nos tornamos. Eu espero que esse ano de 2017 nos tragam coisas boas, como uma música que não sai da minha cabeça "  ela só quer noticias boas pra se ler nos jornais, amores reais, amizades leais"... e que acima de tudo a gente viva, sem medo do que encontrar pela frente. As coisas só acontecem quando nos permitimos experimentá-las.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo