02 outubro 2017

As mudanças -para melhor- da Bruna Vieira!


Quando criei o blog, uns quatro anos atrás, minha primeira inspiração como blogueira era Bruna Vieira. Não que isso tenha mudado ao longo do tempo, continuou acompanhando e admirando o trabalho dela (quem não né?) E é acompanhando o passar do tempo, que percebi o quanto a Bruna mudou, e para melhor não acham? Resolvi fazer esse post aqui e compartilhar minha opinião com vocês.



*Eu acredito que o primeiro passo que transformou a Bru foi a aceitação com o cabelo. Ela sempre carregou aquela imagem de blogueira influente, então manter o cabelo sempre liso e preto com batom vermelho era uma marca registrada dela. Eu mesma comecei usar chapinha no meu cabelo porque queria ter o cabelo como o dela. Depois que a Bruna assumiu seu cabelo, percebi uma mudança de autoestima, maturidade e até os posts no blog mudaram também. Já perceberam o quando ela agora está mais sorridente nas fotos? O quando ela passa essa energia boa ? O quanto ela está mais natural, até em relação a maquiagem ? 



*A mudança no estilo de vida em relação a alimentação e exercícios também trouxe os benefícios, até a maneira como a Bruna fala nos videos é tão mais suave, tão mais natural sabe? Não parece uma blogueira apenas gerando conteúdo, entende? Está mais madura, diferente visualmente, mas com a essência da Bruna, alegre e que agora não tem medo de mostrar como é, o que é. Vocês também admiram ela dessa forma? Comentem ai.

O site dela é: www.depoisdosquinze.com 

2 comentários:

  1. Nunca vi nenhum vídeo da Bruna Vieira, na verdade acho que vi um dando dicas para tirar fotos, mas faz anos isso! Achei ela bem mais bonita com os cabelinhos cacheados :)

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir
  2. Também adorei ela de cachos. Dá uma olhadinha nos vídeos dela, vai ver o quanto ela mudou. Obrigada pela visitinha :D

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo