08 dezembro 2017

Meu maior aprendizado nesses 365 dias !


A cada ano que se inicia, o meu primeiro pensamento é que coisas melhores precisam ser feitas. Afinal de contas, não adianta pedir por isso se você não se esforçar para que aconteça. Durante esse ano de 2017 acredito que amadureci em muitas coisas, não porque completei 19 anos e meio que deixei de fazer parte da fase "adolescente", mas também porque circunstâncias nos ensinam a crescer sempre.

Foi um começo de ano confuso, eu confesso. Pensei até em mudar de curso na Faculdade, queria fazer novas tatuagens, e arrumar um trabalho. Bem, nada disso deu certo. Mas acabei descobrindo que se eu estou em algo, vivendo algo, eu vou me esforçar para que venha valer a pena. Então foi isso na Faculdade, pelo menos. O semestre está encerrando e confesso que estou animada para o período que vem. (mas no memento quero férias, com certeza). Adotei uma vida maus saudável, e me deixei conhecer pessoas que me inspiraram a me tornar alguém melhor (ou tentar, que já é um começo).

Então, um motivo para eu escrever tudo isso aqui é porque um ponto dolorido nesses 12 meses é que perdi minha avó recentemente, e meio que um pedaço de mim foi com isso também. Mas tem uma coisa que minha vó me ensinou de melhor nesses 365 dias (que ainda não acabaram) e queria falar aqui. "A gente não ama quando diz que ama, nós amamos quando demonstramos. Nós teremos coisas melhores na vida quando nós fizermos coisas melhores, e não só a nós, mas aos outros também". E esse com certeza continuará sendo meu primeiro pensamento para 2018. Qual é o seu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo