16 janeiro 2018

3 Coisas que aprendi depois de adotar um gato!


Oi gente, tudo bem ? Hoje eu vim compartilhar algo especial com vocês. Desde pequena eu sempre fui apaixonada por animais, era meu sonho adotar um cachorrinho e é, um gatinho também (confesso que não era muito fã de gatos no começo). Mas minha vida mudou totalmente depois que ganhei o Xandy de uma prima minha. E pensando sobre isso, eu listei aqui as principais coisas que aconteceram depois que aprendi a conviver e amar esse animalzinho.




1°: Entendi o que é se importar mais com o outro: É incrível como eu não consigo mais ir no mercado e não ficar pensando em qual ração comprar, qual sabor, o que será que ele ficou fazendo, será que está se sentindo só...? Eu meio que aprendi a dar mais valor a quem precisa da nossa ajuda sabe? Fazer isso uma coisa importante.

2°: Você recebe aquilo que dá ao outro:  Você já acariciou o rostinho de um animal? Quando eu faço isso com o Xandy ele fica tão feliz, tão protegido, e não quer mais sair de perto de mim. Ele dorme nas minhas pernas a tarde inteira se eu deixar e sempre encosta a patinha na minha mão quando chego perto pra acariciar. E é assim que funciona: você recebe carinho quando também dá.

3°: Você aprende abrir mãos de certas coisas por quem ama: Já perdi as contas de quantas vezes já deixei de sair pra algum, ou de assistir um episódio da minha série preferida pra ficar dando atenção à ele. Como também já deixei de compra algo pra mim pra levar ao veterinário e comprar um remédio ou o que precisa. E a lição disso é : você aprende a abrir mão de coisas pra fazer o que precisa a quem você ama.


Então, vocês também mudaram suas concepções depois de adotar um gatinho ou outro animal? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber. Um beijo, até o próximo post :*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo