Sobre Mim


Oi tudo bem? Podem me chamar de Lia.Sou Piauiense,tenho 18 anos,sou evangélica e solteira.Muita gente me diz que sou uma pessoa legal rs,gosto de fazer amizades e amo tudo que envolve música,livros,fotografia e internet. Apesar de ter sofrido muito na época da escola com zuações e piadas por conta do meu peso, nunca tive trauma e nem guardei rancor das pessoas por conta disso.Cresci aprendendo amar as pessoas e da valor a quem sou de verdade, cada um tem o seu valor e cabe a nós descobrir o nosso.


Bem, criei esse blog pra compartilhar com vocês coisas que gosto e que acredito. Não sou a pessoa perfeita ou que que tenha o melhor blog, mas tenho certeza que vai gostar nem que seja de um post meu por aqui hehe! Bem,é isso! Espero te ver mais por aqui ok?

12 comentários:

  1. Que legal Ana.
    Adorei saber mais um pouquinho sobe você.
    Continue assim essa menina cheia de ideais e projetos.
    Vida longa ao blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olha que conhecidência Lia, sou do Piauí também, mais gostaria de saber de qual cidade você é?
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/
    Um bju linda. Vou esperar sua visitinha la no blog e não esqueça de particidar do blog para sempre receber os posts de primeira mão.

    ResponderExcluir
  3. também sou do Piauí,mora em qual cidade?
    http://mundinho2daana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nunca parei pra ler sobre vc. Me arrepiei... Ás vezes vc olha pra uma pessoa e acha q tudo foi ou está sempre perfeito. Parabéns pela sua força de vontade... Admiro pessoas assim!

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo